musicas.mus.br

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Não Há Serviço Sem Amor letra

Quando estamos amando de fato ao Senhor, nós O servimos, ou pelo menos somos achados tentando servi-lO.

O Espírito Santo se move em nós, e nos leva não somente a amar a Deus em espírito, como também, faz com que em conseqüência de tal amor, que nós o sirvamos.
Foi especialmente isto que nosso Senhor Jesus Cristo ensinou quando disse as seguintes palavras em João 14.15:

“Se me amais, guardareis os meus mandamentos.”

Ou seja: guardar os mandamentos de Deus sempre será um fato decorrente de nós estarmos amando a Deus em primeiro lugar.

Por isso a igreja de Éfeso foi repreendida pelo Senhor no livro de Apocalipse, por ter abandonado o primeiro amor.
Eles estavam se dedicando a muitas obras na Igreja, mas não podiam ser consideradas como sendo verdadeiras obras de Deus, aceitas por Ele, por não carregavam em sua grande maioria esta marca da impulsão do amor divino, que nos leva a servi-lo, de modo aceitável e agradável a Ele.
Ouça o que nos diz Deut 10.12,13:

Agora, pois, ó Israel, que é que o SENHOR requer de ti? Não é que temas o SENHOR, teu Deus, e andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma
Deu 10:13 para guardares os mandamentos do SENHOR e os seus estatutos que hoje te ordeno, para o teu bem?

Veja que o Senhor requer antes de tudo que o temamos, andando em seus caminhos, e que o amemos, de modo que possamos servi-lo de todo o nosso coração e alma, guardando os seus mandamentos, conforme a capacitação que Ele próprio nos dará, nos inclinando a isto, pelo fato de O estarmos amando de fato.

Assim, se você não tem se sentido impulsionado a servir a Deus, isto se explica pelo fato de não estar amando de fato a Jesus, como convém, ainda que você seja um crente genuíno.
Tanto isto é possível, que senão de outro modo Ele não teria repreendido a igreja de Éfeso dos dias do apóstolo João, por ter deixado o seu primeiro amor.
Se não estivermos amando ao Senhor, não poderemos guardar os seus mandamentos, conforme suas próprias palavras em João 14.24:

Joã 14:24 Quem não me ama não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou.
Mas todo aquele que o ama o servirá de modo aceitável, porque também disse em João 14.23:
Joã 14:23 Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.
Vamos então crente. Acorde. Você pode amar o Senhor, porque tem o Espírito Santo habitando em você. Saia dessa mornidão espiritual,, e falta de sede e apetite pelo reino de Deus e sua justiça, buscando a face do Senhor, e Lhe peça para que O encha do Seu amor.

Pastor Igreja Orgânica - Letras

top 30 músicas